ICS seleciona agência de Comunicação para projeto CITinova

O Instituto Cidades Sustentáveis, no âmbito do projeto CITinova, está selecionando uma Agência de Comunicação, Assessoria de Imprensa e Marketing para execução de atividades de comunicação relacionadas ao projeto “CITinova – Planejamento Integrado e Tecnologias para Cidades Sustentáveis”.

Projeto multilateral, o CITinova entra em sua última etapa de execução com as atividades empreendidas pelos órgãos coexecutores (ARIES, CGEE, SEMA-DF e PCS) consolidadas e importantes entregas a serem realizadas neste ano de 2022.

A contratação de agência especializada em Estratégias de Comunicação Digital, Assessoria de Imprensa e Marketing, com equipe multidisciplinar, visa buscar visibilidade qualificada ao CITinova, às plataformas do Conhecimento, desenvolvidas no âmbito do projeto – Observatório de Inovação para Cidades Sustentáves (OICS) e nova plataforma do Programa Cidades Sustentáveis – e aos projetos-pilotos que estão sendo implementados em Brasília e Recife, atingindo, assim, o público-alvo do projeto.

Serão aceitas candidaturas até10/02/22. As instruções para participar e requisitos encontram-se neste Termo de Referência.


Leia também: